terça-feira, 1 de setembro de 2009

Tô quase!!!


Que maravilhaaa...!!! Estou emagrecendo. Meu peso atual 72 kg, nem acredito que já eliminei, exterminei para sempre 9 kg. e não é por isso que eu vou relaxar, agora é que eu estou mais motivada a emagrecer mais e mais.
Fazem dois meses que eu comecei minha RA, e muitas coisas mudaram na minha vida, e diga-se de passagem pra melhor!! Estou lendo muito sobre tudo que diz respeito a saúde, fiz assinatura das revistas Boa Forma e Saúde, e tentando por em prática o que leio, eu estava totalmente relaxada com minha saúde. Agora estou me alimentando com coisas saudáveis, coisas que eu não comia a muito tempo ou nunca tinha visto antes. Estou comendo linhaça, pão integral, iogurte light, colágeno hidrolisado, frutas, verduras, adoçante stevia e etc. Quando vou ao supermercado procuro tudo na versão light e mesmo assim diminuo as quantidades.
No momento estou com vontade de me mexer, fazer alguma atividade física. O problema é tempo pra ir pra uma academia ou caminhar, e ainda mais porque eu não gosto. Mas tudo é hábito, e preciso criar esse hábito de me exercitar de alguma forma, minha vida é muito sedentária. Para resolver esse problema estou pensando em comprar uma bicicleta ergométrica para fazer em casa pelo menos 30 minutos por dia e não precisar sair.
Minha saúde agradece, e a balança também!! Agora faltam 17kg para atingir minha meta de pesar 55kg.

Nenhum comentário:

Postar um comentário