sexta-feira, 29 de maio de 2009

Estou felizzzzzzz.......

Estou muito felizzzz... hoje de manhã me pesei e emagreci 3kg em uma semana de dieta, que maravilha!
Tenho como inspiração esse corpinho aí ao lado da Beyoncé, um dia vou ficar assim também tenho fé que sim!
Como é bom comer só o necessário, antes eu comia até sentir meu estômago doer, é horrível a sensação. Nunca mais vou fazer isso! Comia só por comer, por desejo de comer. Às vezes eu comia uma caixa de chocolate sozinha, e só ficava calma quando ela acabava. Eu adoro chocolate!!! É minha perdição.
Pois é estou driblando esse desejo por chocolate comendo uma maçã ou um iogurte com linhaça. É muito bom!
Vou colocar aqui como está sendo meu cardápio:
Manhã: 1 copo de suco com 1 colher de linhaça OU 1 iogurte activia com 1 colher de linhaça.
Almoço: Salada e 2 fatias de frango grelhado ou carne ou 1 ovo.
Jantar: A mesma coisa da manhã.
Lanche: 1 maçã
Tenho que fazer um sacrifício para emagrecer, porque eu me amo e vou conseguir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário